terça-feira, 28 de agosto de 2007

Um grande obrigado!!!!


Olá a todos os que me visitam, hoje vim aqui agradecer a todas as visitinhas que me têm feito e os comentários, que me fazer ter mais vontade para criar coisas bonitas.
O meu blog tem feito com que eu conheça pessoas muito simpáticas e grandes futuras amizades.
Também vim aqui agradecer do fundo do coração a uma pessoa que é muito especial para mim, está sempre pronta para me ajudar, foi ela que me pôs o bichinho da bijuteria, que me disponibilizou a maior parte do material de bijuteria para eu poder começar e que me ensinou os primeiros passos de bijuteria, para a minha prima mais velha do cantinho da Pikena um muito obrigado por tudo.
Desculpem este testamento mas hoje deu-me para o sentimento.
Beijinhos para todas as que me visitam e para as que comentam os meus trabalhos.

5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nao precisas de agradecer, ja sabes que estou aqui sempre que precisares. Como diz a tua filha es uma tonta. Bjs

Rosiane disse...

oie...acho lindo qdo falamos akilo que sentimos, é muito importante todos saberem o qto gostamos deles, mesmo não conhecendo pessoalmente, há pessoa que tem um lugarzinho em nossos coraçoes......bjus....

Faty disse...

Oh Amiga que lindo , temos k nos expressar e dizer aquilo k sentimos .


bjos amiga

Cantinho das Cores disse...

olha passa la no meu blog é que aconteceu um pequenino problema com a troquinha das joaninhas
bjs