terça-feira, 16 de outubro de 2007

Desafio

Este desafio foi me lançado pela Jéssica(http://cantinhodapikena.blogspot.com/):

O que estava a fazer hà 10 anos atrás?
Provavelmente estava a trabalhar.

O que estava a fazer no ano passado?
Estava com a minha filhota.

5 snacks que eu gosto?
Batatas fritas,amendoins, todo o tipo de chocolates pois sou muito gulosa.

5 músicas que eu conheço a letra de cor?
Passarinhos a bailar, o nosso galo, Doidas, doidas, o coelhinho,o cavalinho( estas são as que canto para adormecer a minha filhota, eheheh) .

5 coisas que eu faria se fosse milionária?
Comprava a casa e o carro dos meus sonhos, ajudava a familia, ajudava instituição de crianças abandonadas, abria o meu negócio de artesanato e por fim ía dar a volta ao mundo com a minha filha e com o meu marido.

5 coisas que eu gosto de fazer?
Brincar com a minha filhota, estar à beira mar, fazer peças de artesanato, ir ao meu blog e visitar outros blogs,Ouvir música.
5 coisas que nunca voltaria a vestir?
Nao sei.

5 brinquedos que eu gosto?
Bonecas, puzzles.

E agora passo este desafio a todas as meninas que me visitam.

2 comentários:

MarleneNunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cantinho das trapalhices disse...

Tenho novidades no meu blog.
Passa por lá.
Beijinhos