domingo, 13 de janeiro de 2008

De volta ao meu cantinho

Olá a todas,
já sei que venho tarde mas quero vos desejar um bom ano de 2008.
Depois deste tempo ausente, resolvi voltar ao meu cantinho, passei por um tempo muito complicado para mim, mas a vida é assim feita com desafios, só temos que os tentar ultrapassar.
Já tinha muitas saudades vossas, queria agradecer os vossos comentários.
Agora só tenho que voltar ao meu artesanato, para começar a pôr novidades aqui no meu blog e também ir visitar os vossos.
Beijinhos a todas e uma boa semana

15 comentários:

Anónimo disse...

Olá, o que interessa é que esteja de volta.
Beijinhos
Carla

maria ferreira disse...

oi carla..
claro k podes partecipar na minha trokinha..
já tas inscrita..lol
bjinhux

maria ferreira disse...

desculpa tarte a xatiar de novo mas tava a espreitar o teu blog e vi a foto das laranjinhas e parece-me k te conheço,tu nunca trabalhaste numa escola como contina??
bjinhux
ps.pode ser só teima lol

Paula Pereira disse...

Olá
Vim fazer uma visitinha para ver as novidades e aproveito para desejar uma boa semana.

Paula

maria ferreira disse...

oi..
nao trabalhei mas era aluna..
eras contina na escola do catujal né??até me lembro da altura k tavas gravida e trabalhavas na biblioteca..
bjinhux

Maria disse...

Bom regresso Carla, fico ansiosa pelas novidades.
Temos que nos conhecer.......
Beijinhos

Unknown disse...

Ainda bem que voltaste, agora e so kumeçares a postares coisinhas ;D Bjokax das tuahs afilhadax

Cristina Anderson disse...

Bom dia.

O clube http://lacosamizade.blogspot.com/ vai promover a partir de 01 de Fevereiro um leilao de ajuda a favor da Sofia. Se puderes ajuda com uma peça para o leilao, enviando foto da mesma, valor base e o nome do teu blog para c_chanel5@msn.com

Obrigada e um beijinho,

Cristina

Vendo materiais disse...

Novidades no meu blog.
Passem por lá.

olharbiju disse...

Olá.
Que bom amiga que voltaste.
Desejo que tudo esteja bem contigo e com a tua traquininhas e restante familia.
Um abraço cheio de carinho.
Se precisares de alguma coisa de mim, diz.
olharbiju

MarleneNunes disse...

oi querida afilhada espero que esteja tudo bem!
Passa no meu blog tens la 1 miminho e 2 desfios.

Bom fim de semana!!
Beijocas

Maria disse...

Carlaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Então? por onde andas amiga?
Beijinhos

Vendo materiais disse...

Novos materiais no meu blog.
Visitem me!!!

Sandra Silva disse...

Olá
Não conhçia o blog e gostei muito
vou voltar então para ver novidades
beijinho
sandra

C Anderson disse...

Olá,

passei só para deixar um beijinho