quarta-feira, 4 de junho de 2008

Ajudante de electricista

No sábado passado fui ajudante de electricista do meu marido, ele foi fazer a remodelação de iluminação num ringue, e eu fui ajudá-lo.
Aqui estão umas fotos, nesta tirei ao longe, ele lá no alto.

E esta tirei mais perto para se ver o que estava a fazer.
No natal também fui ajudante dele quando foi fazer a iluminação de Natal aqui perto de nós, aqui está o blog dele http://diaselectricista.blogspot.com para irem dar uma espreitada, de trabalhos que ele tem feito.
Beijinhos

3 comentários:

Anónimo disse...

Baw, kasagad-sagad sa iya ubra blog!

olharbiju disse...

Olá amiguinha.
Isso é que foi trabalhar...
Parabens, plos trabalhinhos estão uma ternura.
Bjnhos pra ti com amizade e pra tua caracolitos.

Maria disse...

HAAAAAAAAAAA gamda milher.é mesmo assim,deita as mãos a tudo.vou espreitar o blog
Jokas