quarta-feira, 26 de novembro de 2008

TRISTE

Triste e com um vazio muito grande é como me sinto neste momento.
Há 12 anos perdi a minha mãe,que cada dia que passa tenho mais saudades, e nesta quinta que passou perdi o meu pai num acidente de automóvel, ainda tenho aquela sensação que ele vai voltar, estes dias que passaram desde quinta-feira estou sempre à espera que o telemóvel toque e que seja ele a falar, é estranho mas sinto um vazio muito grande.
Para ti pai, um grande beijinho desta filha que te adora e sempre te vai adorar descansa em paz.

11 comentários:

Sara disse...

Amiga nem imagino a dor de perder um dos meus pais mas acredito que seja a pior dor que um ser humana pode ter...

Força e pensa na tua menina, apoia-te nela e coragem...

Estou por aqui...

Um beijinho muito grande e com muitas saudades desta tua amiga virtual que torce por ti bem verdadeiramente...


Um beijo muito especial


Sara *-* :(

Faty disse...

Ola amiga

Eu nem sei o que isso é mas se um dia perder a minha mãe vai me custar mto ....
Tens que ter mta força e tens que pensar na tua filha pq ela é pequena e vai sentir mto a tristeza da mãe .

Beijinhos querida

Ideias da Bethy disse...

Olá, boa tarde...

Não pude deixar de me comover com a tua história, só kem passa por elas é que sabe... Eu perdi o meu pai há quase dois anos, ele tinha um tumor no cérebro que depois de diagnosticado começou a desenvolver e o meu pai durou mais um mês e meio. A minha melhor amiga(e colega de trabalho) passado 6 meses descobriu que tb tinha um tumor na mama e tb durou um mês e meio. Nem imaginas a dor que tive... Passado outros 6 meses descubro que a minha mãe tb tinha um na mama, foi um balde de água fria. Temos lutado juntas e Graças a Deus ela tá estável, e o que me dá forças são as minhas filhas e o meu marido, por isso tu tb deves pensar neles e lutar pela tua felicidade, força colega... Beijinhos Bethy

Káká disse...

ó minha querida n te sintas assim se deus assim o kiz...
força muitaaa forçaa
bjooo

Diana disse...

Nestas alturas nunca sei o que dizer...só te posso deixar um grande beijinho e muita coragem.

Diana disse...

Nestas alturas nunca sei o que dizer...só te posso deixar um grande beijinho e muita coragem.

Sónia disse...

Olá Carla....
Como eu te entendo....
Há 4 anos perdi o meu pai....e ainda hoje não acredito que tal aconteceu....:(
Custa muito, é verdade e há que dizê-lo....mas temos de ser fortes e pensar nos que ficaram...
Sinto a dor que sentes,mas tudo passa...ou pelo menos vai passando....

Se precisares de algo...um ombro amigo...podes contar comigo....

Muita Força e muitos bjinhos

Mariana disse...

Olá amiga... Noticia trsite. Não há muito que se possa dizer nestes momentos porque nada faz acalmar a dor e a sensação de vazio... Apenas saber que não estamos sós e que alguém sabe que estamos a sofrer, o resto só o tempo pode mudar.
Estavamos como parceiras na troca de natal da faty mas se quiseres desistir ou adiar a data é só dizeres. Imagino que tenhas e que durante os proximos tempos vás ter a cabeça por outros lados, e é natural que assim seja.
Se houver qualquer coisa que eu possa fazer por ti é só dizeres.
Fica o melhor que puderes.
Beijinhos

Unknown disse...

Estamos todos tristes, foi uma grande perda. Realmente parece mentira, um homem sempre bem disposto, sempre a brincar, mas é a vida. Sabes que a prima está sempre aqui. Beijos

calau disse...

Olá muito boa noite.
Eu não a conheço, mas quero lhe dizer que voçê não está sozinha.
A dor é muito grande, mas maior é a nossa força pra viver, aquela força interior sabe?
Eu não sei qual é a sua crença, mas quero que saiba que DEUS está cuidando de si e dos seus onde quer que eles estejam, porque DEUS é a nossa força e fortaleza.
Se as coisas acontecem é porque ELE permite.

Não desanime porque quer olhe pra frente ou pra trás, Deus sempre a segura no colo e a proteje com carinho.
Basta crer.
Um grande beijo e confie.
ideiasdacalau.blogspot.com

Anónimo disse...

eu sei o que tu sentis-te ao perder o teu pai e mãe pois esse momento triste foi partilhado comigo também!Mas não te esqueças que ainda me tens a mim,desde já aproveito para te dizer que te amo muito desta tua mais que tudo e casmurra irmã.ADORO-TE!Beijocas grandes!