sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Motivo da minha ausência

Olá bom dia a todas que me visitam,
eu estive um tempo ausente, porque um virus malandro resolveu "atacar" todos cá em casa, e estivemos um pouco aflitos, a minha pequenita foi quem ficou mais aflita, ainda está em recuperação, então não tenho tido tempo para vir aqui ao meu blog nem visitar os vossos, mas prometo que vou voltar a espreitar os vossos cantinhos e vou pôr umas coisitas que fiz antes de adoecer.
Beijinhos a todas e um bom fim de semana.

2 comentários:

Maria disse...

Olá amiga
Desejo que todos estejam melhores, agora é mesmo tempo disso.
Aproveita e come muitas castanhas.
Fico á espera das coisas lindas
Jokas e bom fim de semana

MarleneNunes disse...

Olá afilhadinha, espero que todos já estejam melhores.
Aproveita bem o fim de semana.
Beijinhos, Marlene