sábado, 24 de novembro de 2007

Porta-chaves diversos


10 comentários:

Materiais e Companhia disse...

Novos kit's de fimo para bijuteria em www.materiais-e-companhia.blogspot.com

Eneida

Maria disse...

Carla ficaram muito bonitos,adorei a lagartinha,tens por aí o molde?
Jokas

O Cantinho da Imaginação disse...

Olá passa no meu blog tem um miminho para ti.
Beijinhos

MarleneNunes disse...

Afilhadinha estao muito giros os porta chaves.
Beijocas grandes

SB disse...

Vim aqui para te dizer que adorei as coisasque me enviaste da troca mistério!

Obrigado e beijinhos

Pint@rolas disse...

Aiiiiiiiiiii q lindos.. e aquele é meu :) hihi..

MarleneNunes disse...

deixei um mimimho pra ti no meu blog
passa por lá.
bom fim de semana

O Cantinho da Imaginação disse...

Olá deixei um mimimho pra ti no meu blog,
passa por lá.
Boa semana.
Beijinhos

olharbiju disse...

Olá.
Desculpa a minha ausencia.Espero que por aí já estejam todos bem.
Os teus porta-chaves estão uma ternura.
Bjnhos grandes e para a princesinha tb.

Cantinho das trapalhices disse...

Leilão.
As crianças são sempre uma boa causa.
Mais informações no meu blog.
Conto com a vossa ajuda.
Por favor, passem a palavra.
Obrigada.
Beijinhos